PESQUISA DE SATISFAÇÃO


Dados do Cliente

Empresa

 

Nome do Entrevistado

 

Cargo

 

E-mail

 

Representante/Vendedor da S&P Brasil / Otam (se houver)

 

 

Nível de Satisfação

Estabeleça o nível satisfação, baseando-se na experiência com relação aos produtos e serviços da S&P Brasil / Otam, seguindo os itens estabelecidos. Selecione sua escolha nos campos abaixo.

 

 

 

Satisfação

01

 

Atendimento comercial

 


02

 

Qualidade dos produtos

 


03

 

Relação Custo X Benefício dos produtos

 


04

 

Prazo de entrega

 


05

 

Assistência Técnica

 


06

 

Embalagem

 


07

 

De uma maneira geral, avalie sua satisfação em relação a empresa S&P Brasil / Otam:


08

 

Na sua opinião, qual é o principal concorrente da S&P Brasil / Otam?


09

 

Em relação aos nossos concorrentes, como você avalia o desempenho da S&P Brasil / Otam?

 

 

 

Atendimento comercial

 

 

 

Qualidade dos produtos

 

 

 

Relação Custo X Benefício dos produtos

 

 

 

Prazo de entrega

 

 

 

Assistência Técnica

 

 

 

Embalagem


10

 

Você poderia descrever suas sugestões ou comentários sobre os produtos e serviços da S&P Brasil / Otam.


11

 

Você recomendaria a S&P Brasil a seus conhecidos?


 

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