POLÍTICA DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE

MÁXIMA INTEGRAÇÃO COM O CLIENTE

Buscar a satisfação dos clientes através do desenvolvimento da confiança mútua, da melhoria contínua da qualidade dos produtos e dos processos, e do atendimento.

COMPROMISSO COM AS QUESTÕES AMBIENTAIS

Realizar o correto descarte dos resíduos, adotar medidas de prevenção à poluição e fazer o uso consciente dos recursos naturais.

QUALIFICAÇÃO

Buscar fornecedores qualificados, que garantam a confiabilidade do fornecimento e incentivar a qualificação dos funcionários, tanto no dia-a-dia, quanto no desenvolvimento de novas habilidades.

RESULTADOS

Maximizar os resultados, buscando um processo sustentável.

 OBJETIVO DA QUALIDADE 2017

Fornecer produtos com qualidade atendendo às necessidades dos clientes.

Adotar ferramentas de gestão para agilizar a informação de entregas de pedidos aos clientes.

Adotar ferramentas de gestão com foco no cliente de uma forma simples, organizada e integrada (CRM).

Garantir o comprometimento da equipe em estabelecer e implantar inventários e análise constante das estruturas de produto de forma a evitar problemas de estoque de matéria prima.

Expandir nossa área de atuação no mercado de ventilação, para produtos que atendam a túneis e metrôs.

Ampliar nossa área de atuação no Brasil, desenvolvendo as regiões dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Pará, Tocantins e interior São Paulo.

Fornecer gabinetes de ventilação com grau elevado de estanqueidade atendendo ao procedimento DW 143.

Fornecer produtos de ventilação, da linha de galvanizados, para mercados não agrícolas.

Fornecer produtos de ventilação, da linha Plenum Fan, que atendam a um sistema de medição do volume de fluxo, através da medição da pressão diferencial na entrada do ventilador e o coeficiente K.

Buscar a constante redução de desperdícios com a melhoria da qualidade, aumento de produtividade e eficiência dos processos através do Projeto Lean.

Aumentar a quantidade de negócios, eliminando-se os desperdícios e buscar a redução no custo dos nossos produtos.

Controlar as quantidades e modelos de produtos em estoque, principalmente itens que tenham tido venda zero nos últimos doze meses.

A política da qualidade e meio ambiente está estabelecida para toda a empresa e está compreendida, assim como seus objetivos, através de divulgação formal e treinamentos que contribuem para sua interpretação. Os objetivos da qualidade estão definidos nos objetivos setoriais e do planejamento estratégico, possuem metas e são monitorados através de reuniões mensais de indicadores entre a gestão e a direção, onde são registradas as atualizações nos planos de ação setoriais.

Para o atendimento dos objetivos da qualidade, a empresa estabelece os itens que serão trabalhados no ano com seus respectivos planos de ações a serem alcançados e desenvolvidos. Seu acompanhamento é realizado em reuniões de indicadores e mencionados na análise crítica.

A política da qualidade e meio ambiente é avaliada quanto à sua implementação e adequação durante a análise crítica da direção.